quinta-feira, 1 de março de 2012

# 20


Apareces-te do nada na minha vida. Acredito que não foi por acaso, é coisa do destino. Ele levou-me exactamente até onde tu estavas. Lembras-te?

Hoje, quando eu vejo as estrelas no céu é de ti que eu me lembro, porque se tu me pedisses para ir busca-las eu iria, porque ao teu lado eu alcançaria tudo só para te ver sorrir. Antes mesmo de te conhecer, eu acho que já te amava só faltava mesmo eu me aperceber disso. Lembro-me daquela vontade enorme de te dizer ”eu amo-te meu amor “, mas era estranho, seria totalmente sem noção no mesmo dia em que nos conhecemos já querer dizer tudo isso, sim, tu ias achar que eu era louca por sentir isso.
Eu não acredito muito em amor a primeira vista, mas tu foste a excepção. A cada dia que passava contigo, tudo ficava mais claro, mais óbvio que eu te amava mais do que a mim mesma ou a qualquer pessoa, eu necessitava de ti todos os dias e queria-te conquistar a cada dia que passava, porque só uma vez não me bastava. Eu só te queria a ti, planejava planos para nós, noite e dia, as vezes até achava que estava a ficar doida, porque essa minha incalculável vontade de te ter nem eu estava a saber controlar.
Á noite ia dormir feliz, porque era nos meus sonhos que novamente iria poder encontrar- te, tocar-te, sentir- te, beijar-te, fazer de ti realmente só meu. E de manhã, acordava mais feliz ainda, não só porque sonhei contigo, como também porque sabia que era a pessoa mais feliz do mundo por te ter a meu lado, e todos os dias eu acordava e dizia o mesmo, que sou a pessoa mais feliz deste mundo e que era contigo que eu queria estar, eu e tu, nós, sempre.

Eu realmente achei, que nós seríamos como aqueles casais dos filmes, com um  “felizes para sempre” a perfeição e tudo mais. E eu sei que por um tempo nós fomos felizes, fomos como um desses casais e tudo parecia um conto de fadas, até eu descobrir que o felizes “para sempre” um dia acaba e quando acaba só nos resta as lembranças de como foi bom, de como foi perfeito tudo isso que nós vivemos juntos. E dói saber que o teu “para sempre” acabou tão rápido, quando o meu estava apenas a começar. Eu tinha planos para nós, tinha sonhos. Mas hoje, só me restam as memórias, as quais continuam vivas em mim, no meu coração, e prometo-te, que sempre continuaram.

Agora chegou o dia de te dizer adeus, um “Adeus, até um dia”, mas sabes? eu nunca fui muito boa em despedidas, nunca fui mesmo, eu não me estou a sentir muito bem, eu não consigo parar de pensar:
 - E quando ele se for, que sorriso me irá sustentar? Que olhar me irá hipnotizar? Quando ele se for o que me fará levantar da cama, sabendo que ele não estará lá? Eu não posso impedi-lo, por mais que queira, não adianta implorar e dizer que ele não pode ir, ele tem que ser feliz, com ou sem mim, eu apenas tenho que aceitar isso, ele é feliz sem mim. Ele tem que seguir a vida, correr atrás dos sonhos, por mais que tenha que me deixar para trás, ele vai embora, por mais que eu repita mil vezes eu ainda não vou acreditar que ele vai embora, que ele não vai voltar, ele vai embora, eu preciso acreditar nisso.

Meu amor, eu só quero que saibas que estejas onde tiveres, independentemente do que aconteça, eu vou-me sempre lembrar de ti, vais ser sempre o meu príncipe, e quando eu conhecer um alguém com as mesmas manias que as tuas, como estar sempre a mexer no cabelo, AHAHA, ou até mesmo com uma maneira de ser meia igual a tua – sim, meia, porque eu acredito que a tua maneira de ser é única – eu irei igualmente lembrar-me e prometo-te meu anjo, daqui a 50 anos eu ainda vou saber o teu nome e vou-me lembrar de todas as vezes que me fizeste sorrir.
 Por favor, nunca te esqueças.

Adeus, até um dia, meu amor

Sem comentários:

Enviar um comentário