segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

# 19


Olá coração, vou-te contar uma coisa,
ao início eu não fazia a ideia de que iriamos chegar até onde hoje chegamos, AHAHA, é incrivel não é?, conseguiste mesmo surpreender-me!
 
Eu nunca pensei que me irias tirar o sono, pelo simples facto de me fazeres querer ficar acordada imaginando uma vida ao teu lado. Não sabia que irias fazer-me sorrir com uma simples mensagem no telemóvel, com um simples “eu amo-te”, que claro, ouvindo-o com a tua voz deixa tudo mais especial. Eu não tinha ideia que serias a pessoa que me iria fazer acreditar novamente, que serias o motivo do meu sonhar, do meu querer, da minha felicidade.

Hoje, sou feliz, e se o sou, é graças a ti príncipe, e agradeço-te por isso.

E como eu gosto de ti (…). Gosto de todas as vezes que me abraças, de todas as vezes que me beijas. Gosto de todas as vezes que me chamas princesa. Gosto de todas as vezes que dizes que sou o teu mundo, mas gostar, gostar mesmo muito, é de ver nós os dois, eu e tu, juntos.

Sem comentários:

Enviar um comentário