quinta-feira, 1 de março de 2012

# 21


 Eu sinto falta das nossas conversas, da tua voz, dos teus abraços, do teu sorriso, dos nossos planos, das nossas brincadeiras, eu sinto falta de ti. O tempo passa, as coisas mudam, mas nada consegue preencher o vazio que tu me deixas-te. Dizem que o tempo cura tudo, mas eu digo que o tempo não cura, ele ensina. Ensina a sermos mais fortes, ensina a deixarmos de lado, a sermos felizes, a sermos o que queremos ser, só não consegue ensinar-me a viver sem ti, nada consegue, nem mesmo outra pessoa.
Para falar a verdade não são as tuas palavras que me enfraquecem, é o teu sorriso, pois palavras, dependendo de quais, são atiradas ao vento e desaparecem, já o teu sorriso, o vento não tira, não leva, e nem traz, ele permanece, na minha mente, nos meus sonhos, nas minhas lembranças, em mim. Posso conhecer várias pessoas, mas tu serás sempre o único de que eu me lembrarei todas as noites antes de dormir. O único que me fara sempre pousar a minha cabeça no travesseiro e pensar em nós os dois, e em como seria bom ter-te ao meu lado, podendo fazer-te sentir todas as sensações boas que tu me trazes quando estás por perto.
 
Posso até tentar deixar para trás, esquecer, ou até mesmo afastar-me, mas sei que todos esses esforços serão em vão. O quanto tu me fazes bem, só Deus sabe. O quanto eu agradeço por te ter conhecido, é algo impressionante. Sei lá, decepcionar-me? Todos se decepcionam, mas nem por isso eu me vou arrepender de ter conhecido alguém como tu que, me ensinou tantas coisas, inclusive a sorrir, sabias?
Os mesmos motivos que me fazem chorar por ti, ao mesmo tempo também me fazem sorrir. Não adianta, tu podes-me ter feito sofrer, magoar-me, ignorar -me o quanto for, mas sempre que me lembrar de ti, ou até mesmo te vir a minha frente, irei sempre ficar feliz. Eu sei que vou. Tu podias até ter todos os defeitos, mas quando se ama, as diferenças se atraem, os defeitos se encaixam, tudo é perfeito, tudo é o que exactamente queríamos, pena que nem tudo o que queremos, nós temos.
Esta distância tem acabado comigo a cada dia que passa. Dói-me imenso não poder estar ao teu lado, abraçar-te sem porquê, não poder encher-te de beijos inesperados, de não poder ver esse teu sorriso, o mais lindo de todo o planeta. Dói-me cada vez mais. E sempre que olho para um lugar qualquer imagino-te comigo, tu, aqui ao meu lado.
Mesmo tu não estando aqui ao meu lado, estarás sempre comigo, nos meus pensamentos, nos meus sonhos, na minha memória, no meu coração, em mim. Para sempre meu fofinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário