domingo, 8 de janeiro de 2012

# 3


Apenas queria esquecer tudo pelo que passamos, tudo o que tivemos ; queria deixar de sentir tantas saudades de tudo, queria esquecer-te de uma vez; queria ser forte e ter coragem para deixar tudo para trás.

Mas apesar de tudo o que me tens dito, de tudo aquilo que me tens feito passar, de me fazeres sofrer tanto ao ponto de eu já não ter forças nem vontade para nada, de me enganares descaradamente, de apenas me iludires com promessas que nunca cumpriste, nada alterou, absolutamente nada.
 Honestamente, não sei como consigo continuar a amar-te desta forma, juro que não sei, porque por mais que tente, por mais que me magoes, eu não te consigo esquecer, juro que não.


Como é que eu posso esquecer alguém que foi tão importante para mim?


Posso ás vezes tentar fazer com que pensem que já não me importo, que apenas foste mais um capitulo da minha vida que teve um fim, mas eu ainda me importo, e bastante. Eu digo que não te quero, mas eu quero-te,  e quero-te muito. Tudo aquilo que já foi vivido por aquele antigo “nós” é o que ficou, infelizmente, apenas na minha memória


 E sim, eu já passei noites a chorar por tudo aquilo que fizes-te e disses-te até cair no sono. Eu sofro imenso, eu tenho sentimentos, eu sou humana. Não preciso de ser forte todos os minutos da minha vida.


Para muitos, continuar com esperança é a opção errada, é um sinal de fraca, mas se apenas sou “feliz” sendo fraca,  então não importa,  posso ser fraca para sempre.



Até quando esta dor vai permanecer aqui dentro atormentando-me?


Eu juro que não sei quanto tempo vou aguentar, honestamente, eu já não sei nada.


Só quero que um dia percebas o que sinto por ti. Que um dia acordes e sintas também a minha falta, que acordes com saudades minhas, com vontade de me teres a teu lado, de ouvires a minha voz, de me abraçares.

Sem comentários:

Enviar um comentário