terça-feira, 10 de janeiro de 2012

# 4


É engraçado ver como as vezes num lugar cheio de pessoas nos sentimos tão sozinhos e com uma única pessoa nos sentimos tão completos.  É engraçado como milhões de beijos não substituem o carinho de quem se ama, que a vontade de que o tempo pare é maior ao lado dele do que ao lado de qualquer outra pessoa no mundo, que nenhum sorriso é tão lindo quanto o dele, nenhum ‘eu amo-te’, nenhum momento te deixa tão feliz quanto os vividos ao lado de quem se gosta verdadeiramente.  É engraçado como não trocamos alguém por tudo. Um sentimento pelo mundo.  E nada mais nos importa, nada mais nos fascina, nada mais nos interessa do que o coração. Do que tu.

Eu sinto a tua falta, por mais que eu tente esconder, porque tu és especial, porque tu fazes-me falta.  Agora… agora já está no meu coração. Querendo ou não.
Eu nunca quis tanto estar ao lado de alguém.
Depois daquele teu primeiro abraço, nenhum outro conseguiu confortar-me daquela mesma maneira.

Tu prometes-te amar-me e eu acreditei,  e na primeira oportunidade tu já estavas a dizer completamente o contrario.  O meu problema é acreditar demais, não porque sou ingénua,  mas sim porque quero sentir coisas que as vezes são irreais,  e por isso acabei por me magoar, por me destroçar completamente.
Eu não planeei apegar-me tanto a ti, mas aconteceu.

Quantas vezes já escondes-te o choro com um sorriso? Quantas vezes já precisas-te desabafar e acabas-te consolando-te a ti mesma? Com medo?  Quantas vezes já tentas-te disfarçar as lágrimas? Quantas vezes ficas-te sozinha, á espera que alguma coisa mudasse? Quantas vezes já disses-te que estavas bem, mesmo sabendo que nada estava?

Dói, muito. Dói saber que tu não sentes o mesmo que eu sinto. Dói saber que tu não precisas de mim. Dói saber que quando eu precisar de um abraço, tu não mo irás dar.
Eu jurei à mesmo que não me importaria com isso.  Mas não tem volta a dar, ainda mais quando vejo que tu já seguis-te em frente. Eu nunca imaginei que isso me magoaria tanto.  Tu nem sofres-te, nem choras-te, nem sentis-te a minha falta.
  
O amor que eu sinto por ti é maior que eu, maior que todos os limites,  eu amo-te tanto, não dá para descrever. Tu fizeste-me realmente acreditar.  Queria tanto poder ter-te nos meus braços, poder tocar no seu rosto, mexer no seu cabelo, dar-te um abraço quando tu mais precisasses, poder fechar os olhos e dar-te um beijo. Mas é tão difícil dizer isso... Prefiro guardar todo esse sentimento, prefiro não voltar a ouvir tudo aquilo, prefiro amar em silêncio, desejar em silêncio, sofrer em silêncio, mas sempre na esperança de que um dia tu venhas até mim e me digas aquilo que eu mais quero…

Sem comentários:

Enviar um comentário