sábado, 18 de fevereiro de 2012

# 16


Ola melhor amiga , desculpas-me? pelas vezes que te desiludi, pelas vezes que fui estupida , incompreensivel e inútil?
Ambas já cometemos erros, temos de ser conscientes disso, é verdade. 
Fizemos escolhas erradas, decisões menos acertadas, dissemos coisas que nao queriamos dizer (...), mas contudo, isso nao significa que gostemos menos de uma da outra, pelo contrário, é nesses momentos que eu me apercebo de que preciso de ti, de "nós", todos os dias, que és tu quem me coloca um sorriso quando o que eu menos quero é sorrir, que és tu quem me dá forças para superar a imbecilidade da sociedade de hoje em dia, que és tu quem vai estar sempre lá para me apoiar e encorajar, seja para o que for.
Nós ja nos conhecemos desde pequeninas, se não me engano, ja faz 12 anos, não é? 
E como todas as amizades, ja tivemos varias discussoes, subressaltos, zangas, por vezes umas maiores que as outras, mas deixando isso para trás, compartilhamos tambem sorrisos, "bebedeiras", manhãs, tardes, e noites maravilhosas, bebemos, fumamos, rimos, e choramos de tanto rir.
Desculpa pelas vezes que te magoei, e sim, eu tenho a plena noção do quanto fui estupida, ignorante e inconsciente, estou bastante arrependida, posso-te garantir disso.
Mas e agora perguntas: - onde queres chegar? - e eu respondo:
- eu quero, mais que tudo, que me desculpes, que saibas que me fizeste querer ser alguem melhor, que me fizeste assumir todas as minhas responsabilidases, fizeste-me ser mais consciente, e acima de tudo, quero que sejas feliz, da maneira mais certa ou da maneira mais errada. Sabes que eu vou estar sempre contigo, não importa a situação, eu vou estar sempre lá, até naqueles momentos em que te tornas insuportavel, - desculpa amor, mas tu sabes que, por vezes, quando estás fora de ti ficas completamente irritante - , mas contudo, para mim, continuas a ser a melhor pessoa do mundo, a minha melhor amiga, aquela que me compreende, aquela que me faz parar, pensar, reflectir e, com isso, que me faz fazer as escolhas mais correctas.

Eu amo-te minha princesa,
Nós é até ao fim, isso eu prometo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário