sábado, 14 de janeiro de 2012

# 10


Lembras-te da primeira vez que eu te encontrei? Do nosso primeiro “eu amo-te”? Dos nossos primeiros beijos?
Parece que foi tudo ontem. Mas lembrei-me de que não, não foi, que aquilo tudo não volta mais, nunca mais. Mas sabes? Eu guardo tudo aqui, dentro de mim, nos meus pensamentos, nas minhas imaginações tão inexplicáveis. Nós os dois tivemos uma história linda e tu sabes não é? Pois sim, tivemos. Hoje eu olho para trás e vejo: felicidade, sorrisos, planos, sonhos, amor, dor, sofrimento e arrependimento de te ter perdido. Só que eu desvio o meu olhar de lá e vejo o meu presente, o meu futuro e o que está agora diante mim, as nossas verdadeiras sinceridades, carinhos, conselhos. Agradeço por ter tido a oportunidade de ter tudo o que tinha contigo e digo: VALEU A PENA.

³¹8-1year

Sem comentários:

Enviar um comentário